Karinna*

Um olhar azul...

Textos

Carta para meu Amor...
__________________,dezembro de 2008.
Amado...escuto-te aqui dentro de mim, embalada por “Somewhere Over The Rainbow” e meu coração veste-se dos carinhos que ousamos sonhar. Entre os acordes minha pele arrepia-se com o toque que ficou da tua voz. E, misteriosamente...a solidão escoa e não me sinto só.
Nesse exílio dourado de um amor assim destemido e esperado, a música é o aconchego, o trigo e o pão para a alma. As cores que pintaste com tua voz de anjo me colorem, me acalmam.
Aqui, sei das dores que nos circundam, das inquietudes da esperança que vislumbras... da busca recíproca da felicidade que ansiamos...das carícias do veludo desse nosso tanto desejo que amamos.
Sei meu amado que lavras sonhos alheios... que rompes barreiras seculares com teu dom divino... que remetes esperança aos decaídos...e teus sonhos meu Anjo Másculo? Li uma frase que diz: “realidade é o sonho de quem acreditou”. Quisera meu Deus... quisera ser parte da tua realidade para sempre e ser de ti tão somente...tua e feliz.
Trago-te em mim... comigo... no que sou... no que busco. Não há ausências entre nós, pois te sinto. Tua mão guerreira enlaça a minha, alva e macia, a todo instante. O sopro dos meus beijos acariciam tua face a  todo momento. E assim, prosseguimos.
Repouso minhas vontades e meus carinhos no teu peito aguerrido... dos meus dedos vertem carícias somente tuas...dos meus lábios sugas o mel que é só teu...o som do meu desejo por ti impregna tua mente...acarinha teu olhar...tão meu.
Apenas sei meu amado, que não foi somente o arco-íris que me trouxe até ti. Meus olhos d’alma viram além dos matizes coloridos... não foi o acaso que me guiou até tua abençoada vida...portas se abrem aos poucos e a claridade desse sentir adentra os cômodos em um divino luzir.
Há tanto meu anjo para sentir...para tocar...para amar, quando afastamos o véu da incredulidade.
Existe, eu sei, eu sinto, um horizonte azul que beija o mar, que nos impulsiona além...pois nosso Amor latente e desejoso vive da nossa eternidade e sobrevive aquém.
Meu anjo amado...eu te amo.
Tua sempre
___.__KARINNA__.___
Image Hosted by Cetrine.net
 
 
Karinna
Enviado por Karinna em 30/12/2008


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras